Qualidade

REBLAS – ABNT NBR ISO/IEC 17025:

O escopo de habilitação REBLAS – ABNT NBR ISO/IEC 17025 da Plantec Laboratórios pode ser consultado no site da ANVISA: ESCOPO DE HABILITAÇÃO REBLAS – ABNT NBR ISO/IEC 17025 – PLANTEC LABORATÓRIOS

REBLAS – BPL:

O escopo de habilitação REBLAS – BPL da Plantec Laboratórios pode ser consultado no site da ANVISA: ESCOPO DE HABILITAÇÃO REBLAS – BPL – PLANTEC LABORATÓRIOS

INEA – Instituto Estadual do Ambiente

INEA – Rio de Janeiro: Credenciamento ao INEA em Ensaios Químicos e Microbiológicos em Amostras.

MAPA – Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento

Credenciamento das Estações Experimentais de Campo:

  • D.O.U. de 20 de junho de 2003, Portaria N. 60, de 18 de junho de 2003: Credenciamento da Estação Experimental situada em Iracemápolis-SP.
  • D.O.U. de 19 de outubro de 2010, Portaria N. 1025, de 18 de outubro de 2010: Credenciamento da Estação Experimental situada em Santa Mariana-PR.
  • D.O.U. de 28 de fevereiro de 2013, Portaria N. 35, de 20 de fevereiro de 2013: Credenciamento da Estação Experimental situada em Anápolis-GO.
  • D.O.U. de 25 de julho de 2014, Portaria N. 162, de 23 de julho de 2014: Análises de Agrotóxicos e Afins

Credenciamento de Laboratórios:

  • Medicamentos: Controle físico-químico de matérias-primas e/ou produtos formulados e análises microbiológicas de produtos não estéreis de uso veterinário de natureza farmacêutica, e Estudos de Estabilidade de insumos e produtos acabados.

OECD – Organisation for Economic Co-operation and Development

Plena adesão do Brasil nas decisões do Conselho MAD (Adesão OECD)

SENASA – Servicio Nacional de Sanidad y Calidad Agroalimentaria

SENASA – Argentina: Reconhecimento para realização de Estudos Físico-Químicos, Estudos de Toxicidade, Estudos de Mutagenicidade, Estudos Ecotoxicológicos, Estudos de Resíduos e Eficiência e Praticabilidade Agronômica de agrotóxicos.

SENAVE – Servicio Nacional de Calidad y Sanidad Vegetal y de Semillas

SENAVE – Paraguai: Certificado de Inscrição de Laboratórios – com capacidade analítica para Identidade, Testes Físico-Químicos, Toxicológicos, Ecotoxicológicos, Identificação / Quantificação de ingredientes ativos e impurezas.

SENASA – Servicio Nacional de Sanidad y Calidad Agroalimentaria